Filiado ao Patriota, Elizeu Pereira é pré-candidato a Deputado Estadual

0
285
PRESIDENTE DO PATRIOTA MATO GROSSO, VEREADOR KÁSSIO COELHO (à esquerda) AVALIZA FICHA DE FILIAÇÃO DE ELIZEU PEREIRA – ARQUIVO

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Em vista ao comportamento aguerrido em defesa da população cacerense, sobremaneira, pautado no slogan “Fiscalizando Por Você”, o Servidor Público Municipal – Elizeu Pereira – foi sondado por algumas lideranças políticas: recebendo convite e mais convites para filiação.

Diante desses chamamentos, Elizeu Pereira se mantinha firme na “fiscalização”, sem deixar de colocar a boca no trombone na busca de acertos para com as “coisas” do município. Assim, mais convites chegavam de diferentes partidos. “Recebi vários convites para ser candidato a deputado, e acabei escolhendo o Patriota”, explicou.

Data passada, Elizeu Pereira esteve na Capital Cuiabá no Ato de Filiação do Patriota, nas dependências da Câmara de Vereadores – quando assinou a Ficha, selando, assim, seu ingresso na sigla.

SAIU DO SOLIDARIEDADE

Elizeu Pereira, obviamente, não mais pertence ao Solidariedade – e num discurso coerente demonstrou que está com vontade de trabalhar em prol do povo, das pessoas que há muito esperam a verdadeira representatividade. “O Político deve trabalhar para a população, não para o seu ego”, destacou.

O Documento de Filiação recebeu o aval do, então, Presidente do Patriota, Kássio Coelho e demais membros da Diretoria.

É válido citar que Kássio Coelho é Vereador em Cuiabá, Evangélico no Grande Templo, Analista Político e pré-candidato a Senador, portanto, Kássio vê que Elizeu Pereira possui postura de bom político, que “apenas carece de oportunidade para cuidar de pessoas. Não tenho dúvidas do potencial de Elizeu Pereira: é político nato”, vaticinou.

No mais, o novo integrante do Patriota – propenso candidato a deputado estadual – Elizeu Pereira informa que: “não quero ser apenas mais um no rol da política, muito pelo contrário, pretendo dar passos largos, ou melhor, realmente trabalhar pela sociedade”, enfatizou.

“Caso eu for realmente candidato, passando da condição de pré e eleito, dedicarei meu tempo – de verdade – para com as causas das pessoas de Cáceres e Região”, disse animado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui