Grupo de Direita define pré-candidato a Deputado Federal pela Região Oeste

0
890
À ESQUERDA: pré-candidato à deputado federal Pastor Sargento Gualterney
(Patriota) – AO CENTRO: advogado Ledson Catelan, representante da Direita da Região Oeste – À DIREITA: pré-candidato à deputado estadual Nakamoto (Patriota)

O advogado Ledson Catelan, representante da Direita da Região Oeste vai coordenar a campanha do pré-candidato à deputado federal Pastor Sargento Gualterney
(Patriota).

A escolha pelo nome de Gualterney pela Direita da região foi feita devido ser líder religioso no Estado e por ser policial militar e defenderá bandeiras que o atual presidente Jair Bolsonaro está pedindo.

“Nós apoiaremos o Gualterney como pré-candidato a federal. Nakamoto desafiou as leis da grande elite política no país. Com humildade e com muito trabalho conseguiu 11.215 de cidadãos que defendem a bandeira de Deus, Pátria e Família na região. Irei coordenar essas duas grandes campanhas na região”, contou Ledson Catelan.

Ledson coordenou a campanha do Engenheiro Nakamoto em 2020. O “japonês” ficou em segundo lugar com 11.215 votos para prefeito mesmo não tendo horário de tv e rádio, fundo partidário, não ter cabos eleitorais e não ter feito alianças com partidos de Centro Esquerda. Nakamoto virou fenômeno de votos.

O Movimento de Direita na região tem cada dia mais aumentado com conservadores nos municípios. Em 2018, deu a maior votação para o presidente Bolsonaro e a organização do Movimento Eu Creio Num Mato Grosso Melhor promete que em 2022 o resultado será maior.

A região é composta por 22 municípios, com mais de 300 mil habitantes e o movimento da direita está trabalhando para eleger um deputado federal e deputado estadual para representar a região oeste.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui