LEGISLATIVO

0
8

 

APROVADO

Câmara autoriza Executivo a

firmar convênio com o

Instituto Lions da Visão

Celso Antunes

Na Sessão passada, o Legislativo pelas Comissões de Constituição, Justiça, Trabalho e Redação, ainda, de Economia, Finanças e Planejamento, aprova unanimemente Projeto de Lei Nº 06 de 09/02/2015 que autoriza o Executivo a firmar convênio com o Instituto Lions da Visão.

Integrantes do Lions à espera da aprovação do Projeto de Lei Nº 06. Foto Celso Antunes
Integrantes do Lions à espera da aprovação do Projeto de Lei Nº 06.
Logo do aval aplaudiram aos Vereadores.
Foto Celso Antunes

O objetivo do Projeto dá-se “a fim de oferecer diversos procedimentos ligados ao sentido da visão humana por valores monetários acessíveis à população. E que os serviços e valores encontram-se estipulados na tabela SUS”, disse Francis.

Reiterando que “o Instituto Lions da Visão, desde 1999, presta valiosos serviços àqueles que mais necessitam no que se refere aos serviços especializados oftalmológicos, a partir de consultas, exames e cirurgias, assim, mais do que natural aproveitar tal prestação de serviços em saúde a melhor atender a demanda local”, destacou.

Outro detalhe do Projeto de Lei Nº 06 é que “o município se responsabilizará pela locomoção dos pacientes a Cuiabá, local em que será prestado o atendimento pelo Lions da Visão – sob o Termo de Convênio de R$ 50.000,00, do Fundo Municipal de Saúde e Recursos do SUS – até 31 de dezembro do corrente ano 2015,” finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui