LEITURA E ESCRITA

0
50

SALA DE AULA

Doutor Leonardo defende

ampliação da Educação

de Jovens e Adultos

O parlamentar tem feito gestão junto à Seduc para construção

de novo espaço destinado ao CEJA em Cáceres

Vereador Tarcísio acompanhou Doutor Leonardo nos trabalhos Foto Assessoria
Vereador Tarcísio acompanhou Doutor Leonardo nos trabalhos. Ambos ladeados de Professora de Matemática e Pedagogo
Foto Assessoria

Assessoria

O deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) defende a construção de um novo espaço, mais amplo, para o desenvolvimento dos trabalhos educativos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), em Cáceres.

O parlamentar informou que em recente visita àquela unidade constatou a necessidade de adequação da estrutura às atividades e propõe ao secretário Estadual de Educação, Permínio Pinto Filho a construção de um novo prédio.

“Estamos fazendo gestão junto à Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para conseguir a liberação de recurso para a nova sede do CEJA”, disse ele. Para Doutor Leonardo, oportunizar a educação de jovens e adultos é reinserir este cidadão à sociedade.

Deputado Doutor Leonardo por onde passa e chega recebe calorosa recepção: todos querem abraçar, tirar fotos, enfim... muito carinho Foto Assessoria
Deputado Doutor Leonardo por onde passa e chega recebe calorosa recepção: todos querem abraçar, tirar fotos, enfim… muito carinho
Foto Assessoria

Em referência a este pensamento, ele cita Roberto Freire, para o qual o “adulto é convidado a se ver como homem, vivendo e produzindo e ao se sentir parte desta sociedade percebe a importância, a necessidade e a possibilidade de se apropriar da leitura e escrita”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui