LIDERANÇA

0
2

ESCOLHIDO

Doutor Leonardo vice líder

do Governo na Assembleia

Taques levanta o dedo e diz que é Leonardo, que simplesmente aplaude a decisão. Foto Celso Antunes
Taques levanta o dedo e diz que é Leonardo é o líder,
que, por sua vez: simplesmente aplaude a decisão.
Foto Celso Antunes

Naíla

Do mesmo partido do governador, Pedro Taques (PDT), o jovem deputado estadual e de primeiro mandato, Dr. Leonardo Albuquerque responde como vice líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O anúncio foi feito na noite de ontem na Casa Cidadã. O líder é Wilson Santos (PSDB). Segundo o governador, ele indicou dois nomes pelos quais sente respeito na trajetória política.
 
“Fiz questão de convidar Wilson Santos que tem ampla trajetória e o deputado estadual. Dr. Leonardo, que faz parte desse momento de mudanças que Mato Grosso passa. Quero dizer também que respeito todos os demais parlamentares daquela Casa”, complementou o governador.
 
Para Dr. Leonardo o convite foi recebido com muita honra, pois representa um momento histórico de ruptura com o modelo de gestão que vinha sendo empenhado.
 
“É um Governo em que confio e o qual ajudei a construir, enquanto pedetista. A maioria dos mato-grossensses sonharam um dia em ter um governo dessa maneira: com seriedade, transparência, agilidade no processo entre Executivo e Legislativo e que faz chegar com maior rapidez à população aquilo que ela precisa. Obrigado por acreditar nesse jovem deputado de primeira legislatura. Vou honrar a confiança do senhor e dos meus pares”, declarou o vice-líder.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui