MATO GROSSO EM BRASÍLIA

0
17

Congresso Nacional 

 

Ezequiel Fonseca é

eleito coordenador

de Bancada

EZEQUIEL LIDER DE BANCADA2
Assessoria
O Deputado Federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), foi eleito Coordenador da Bancada de Mato Grosso em Brasília. Eleito por unanimidade, o progressista agradeceu a confiança dos parlamentares e assegurou desempenhar com comprometimento a função.
A reunião para escolha do representante ocorreu ontem, quarta-feira (11), no gabinete do Senador Blairo Maggi.
Na ocasião, o Senador Blairo avaliou positivamente a escolha de Ezequiel Fonseca à frente da Bancada. “O nome de Ezequiel prevaleceu perante os demais parlamentares, nossa intenção é manter um direcionamento político e fortalecer a coordenação”, frisou.
Ezequiel Fonseca líder de um grupo de políticos preocupados com Mato Grosso Foto Assessoria
Ezequiel Fonseca líder de um grupo de políticos preocupados com Mato Grosso.
Foto Assessoria
Wellington Fagundes (PR), senador, destacou a experiência do progressista como prefeito e deputado estadual. “Ezequiel tem toda capacidade para desempenhar o trabalho, como coordenador estará levando as reivindicações da bancada, acompanhando as emendas para que sejam liberadas e estará junto aos ministérios viabilizando recursos para Mato Grosso”, salientou.
O deputado do PSB, Adilton Sachetti, ressaltou que o novo Coordenador, tem bom trânsito e estará contribuindo para com os trabalhos. “Ezequiel está disposto a fazer a condução dos trabalhos e terá o apoio de todos parlamentares, o nosso trabalho será em prol do Estado’. 
Já o deputado Fábio Garcia (PDB) observou que “o objetivo da Bancada é permanecer unida para que a população seja amplamente beneficiada”.
Senador  Blairo Maggi abre seu Gabinete para importante reunião de escolha de Líder de Bancada Foto Assessoria
Senador Blairo Maggi abre seu Gabinete para importante reunião de escolha de Líder de Bancada.
Foto Assessoria
Também foi debatido na reunião pelas quais áreas os parlamentares pretendem destinar recursos da União em forma de Emenda de Bancada.
Conforme Ezequiel as reuniões serão realizadas mensalmente, dentre os assuntos a serem debatidos estão: manutenção de rodovias, emendas parlamentares da Câmara Federal em conjunto com Senado e viabilização de recursos junto aos ministérios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui