“O mato mais parece uma mini floresta”, Negação

0
25

 

 

5ac1d7b7a8f60
Manter o terreno limpo evita multa – Arquivo

 

[dropcap]O [/dropcap]Vereador Flávio Negação na última Sessão Legislativa no Plenário “Hênio Maldonado”, lançou uma provocação que pode causar uma polvorosa na população cacerense. O assunto já se arrasta por décadas e, talvez, o Poder Público, como também os moradores não têm mostrado grande preocupação, basta notar a quantidade de lotes bastante sujos: é assustador!

FMT110001236916_div
Vereador Negação – Arquivo

Negação afirmou categoricamente que o problema deve ser enfrentado o mais breve possível – com o respaldo, a prerrogativa máxima de que o município de Cáceres é uma cidade intitulada turística. “Não consigo entender; que tristeza ver o quanto Cáceres é carente e nem mesmo consegue ser bem apresentada, mesmo porque não se aplica a Lei, não cobra, parece que falta organização, ou a equipe de limpeza está aquém do desejável. Parece que a Empresa para tal, não corresponde em número de funcionários frente às demandas…”, questionou.

Em prol desse levantamento, entenda-se pelo Protocolo n° 880, Indicação n° 194/2021, que “Indica à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística, que solicite aos donos de terrenos baldios do Loteamento na Rua das Maravilhas – que realizem a limpeza de seus referidos lotes, pois estão servindo de depósito de lixo e prejudicando várias residências próximas ao Sesi Club”, salientou.

Sabido que esse item “sujeira e matagal” é bem destacado, tanto que Flávio Negação estendeu o assunto ao Bairro Imperial e Área do Friboi. A Indicação n° 196/2021, solicita limpeza da Rua das Flores Vigo. “O mato mais parece uma mini floresta”, lançou mão da metáfora.

 

 

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui