MULTINÍVEL

0
57

Félix Alvares recebe

apoio do Marketing

Multinível no Mato Grosso

FELIX-FEDERAL

REDAÇÃO – Félix Alvares, enquanto trabalhador do Marketing Multinível e, agora, como candidato a Deputado Federal por Mato Grosso, uniu-se a um grupo nacional, formado por trabalhadores e administradores deste setor no Brasil, juntando-se a Carlos Costa (ES), Sueli Boeto (SP) e Aerci Arreal (SC), com intuito de formar uma frente no Congresso Nacional para defender a regularização desde serviço no Brasil.

Após reuniões e contatos com vários grupos e indivíduos trabalhadores do Marketing Multinível nos Municípios de Cáceres, Mirassol d´Oeste, São José dos Quatro Marcos, Primavera do Leste, Cuiabá, Várzea Grande, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, entre outros Municípios de Mato Grosso e, até mesmo em outros Estados, Félix conquistou a simpatia e interesse dessas pessoas em colaborar com esse projeto Nacional de se criar essa frente no Congresso Nacional.

“Apoio a formação desta frente Parlamentar no Congresso Nacional por entender que há necessidade de regularização desde serviço como forma de oferecer segurança a seus trabalhadores. Creio que estas liminares que vêm sendo deferidas no sentido de suspender esses serviços e bloquear os investimentos destes trabalhadores nada mais é que um jogo de interesses. O que ninguém quer ver é que o Marketing Multinível só trouxe progresso e prosperidade a quem trabalha neste mercado, logo, vejo como errônea essa intervenção Estatal (através do Judiciário) em um mercado próspero como este.”

No Município de Cáceres, nos diversos Municípios do Mato Grosso e da Região Oeste como um todo, bem como em todo o Brasil, milhões de pessoas foram lesadas financeiramente com essas liminares e julgamentos, sendo que, em alguns Municípios, a economia local chegou a ser afetada após esses bloqueios. Famílias literalmente foram à falência. O que esta frente busca não é apenas o ressarcimento dos valores investidos, mas sim, a regularização deste serviço e reverter este mal e prejuízo causado a esta população.

“Este foi um procedimento que partiu do Judiciário para o Judiciário e que afetou diretamente a vida de milhões de pessoas trabalhadoras em nosso País e nosso Estado, sem sequer avaliar o impacto destas ações. Já imaginou se devido a milhões de reclamações que ocorrem contra os serviços de telefonia no Brasil, as empresas prestadoras desse serviço fossem fechadas com o despacho de uma liminar? O caos em que seríamos colocados?”

Félix acredita na necessidade desta frente Parlamentar, na conscientização e na força dos trabalhadores do Marketing Multinível em Mato Grosso. “Somos milhares aqui no Mato Grosso. É interesse comum destes trabalhadores a formação desta frente e ter um representante do Mato Grosso no Congresso Nacional. Eu acredito na força do Marketing Multinível no Mato Grosso.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui