Engenheiro Nakamoto possivelmente vai concorrer a Deputado Estadual em 2022 e causa preocupação em candidatos das antigas

0
3

nakamoto

[dropcap]M[/dropcap]atéria veiculada no conceituado site de notícias, RDNews – em que anuncia o cacerense Engenheiro Nakamoto enquanto provável candidato a Deputado Estadual já está provocando um rebuliço no campo político.

Alguns pré-candidatos, políticos do passado – que pouco fizeram por Cáceres e que almejam a eleição, levantaram as orelhas, preocupados com o nome Takao.

Dono de mais de 10 mil votos, chegando quietinho, arrebanhou soma expressiva que lhe dá amplo respaldo de eleição, isso, por causa de muitos eleitores em Cáceres – que rejeitam candidatos das antigas, e esse número contrário aos políticos do passado tende a aumentar consideravelmente. Ou seja, pelas ruas ouve que é necessário colocar gente nova para representar Cáceres no alto patamar político. “Eleger candidato novo, chega de figurinhas carimbadas que já estiveram no Poder e não saíram do lugar em busca de coisas boas para o município e Grande Região Oeste”, disse eleitor.

Outro: “Basta ver a cara da nossa cidade com mais de 200 anos e não sai disso. Chega desses políticos das antigas, que já estiveram no Poder Público”.

O texto que foi postado no RDNews é o seguinte:

“Considerado a grande revelação da política em Cáceres, emergindo das urnas de 2020 com votação expressiva, o engenheiro bolsonarista Takao Nakamoto (foto), do PRTB, deve concorrer a deputado estadual e com expectativa de arregimentar grandes apoios na região Oeste. Ele tem marcado posição nos atos e manifestações, na defesa do Governo Bolsonaro e das pautas de direita e conservadoras. Na disputa para prefeito, Nakamoto, que tem 44 anos e é natural de Cáceres, obteve 11.215 votos, ficando em segundo lugar. Deixou para trás o candidato do então prefeito Francis Maris,  Paulo Donizette (PSDB), que conquistou 5.457, menos da metade da votação do candidato do PRTB, que quase não investiu na campanha. Eliene Liberato ganhou a prefeitura com uma diferença de 4.666 votos de Nakamoto” – RDNews.

Enquanto que nos comentários da Rede Social: “O Engenheiro Nakamoto é trabalhador e totalmente família. Todos que conhecem ele, gosta dele. Excelente profissional da engenharia civil. Herdou a construtora do pai e fez ela crescer e tem obras em vários estados. Lembro dele na UFMT, sempre dedicado e muito humilde. Será um excelente deputado para Mato Grosso.” – Juliana Reis.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui