OPOSIÇÃO

0
56

 

 DECLARADO

 

Principal oposição na

Câmara Café no Bule se

une ao deputado doutor

Leonardo em favor de Cáceres

Vereador Café no Bule junto com Deputado Doutor Leonardo / Foto Assessoria
Vereador Café no Bule junto com Deputado Doutor Leonardo / Foto Assessoria

 Assessoria

                 O polêmico vereador Edmilson Campos (Café no Bule) considerado a principal oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) no Legislativo Cacerense parece mesmo ter se transformado num dos principais aliados do deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PDT) que tem declarado que mesmo sendo oposição a atual administração municipal não irá deixar de trabalhar um dia sequer do seu mandato em benefício da população cacerense que deu a ele só em Cáceres 28 mil votos.

Após destinar a Prefeitura de Cáceres R$ 500 mil reais em atendimento a uma indicação de autoria do vereador Edmilson Campos (Café no Bule) o representante de Cáceres na Assembléia Legislativa, também em atendimento a gestão feita pelo vereador, trabalha agora para fazer o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, executar as obras de esgotamento sanitário e dessa forma promover a entrega das 490 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida localizadas no bairro Vila Real.

Segundo Edmilson Campos desde o primeiro trimestre de 2013 as quase 500 famílias beneficiadas com as residências esperam receber as chaves das suas moradias. “É inadmissível o que vem ocorrendo com as casas da Vila Real. As famílias contempladas continuam pagando aluguel, porque simplesmente não podem mudar para suas novas moradias. Não tenho dúvida que com a ajuda do nosso deputado esse problema será resolvido” acredita Café no Bule.

O vereador Edmilson Campos voltou a cobrar mais agilidade por parte da prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no sentido de utilizar os R$ 500 mil reais para aquisição de emulsão asfáltica e agregados para a revitalização de ruas localizadas no Centro, DNER, Junco, Jardim Cidade Nova, Santos Dumont, Vila Irene, Cavalhada e Avenida Tancredo Neves.

“A prefeitura comprou recentemente uma usina de asfalto e não tem emulsão e agregados para a revitalização da nossa malha viária, por isso, a viabilização desse recurso por parte do deputado doutor Leonardo junto ao Governo do Estado vai possibilitar a recuperação das nossas ruas. Espero que os serviços sejam executados antes do início do período chuvoso” cobra o vereador.

O polêmico e emblemático vereador Café no Bule voltou a dizer que continua sendo oposição a administração do prefeito Francis. “Tenho divergência ideológica com o empresário que hoje administra a nossa cidade. Sou representante da classe trabalhadora e não vejo na gestão dele (Francis) uma política de valorização dos nossos trabalhadores, aliás, pelo contrário, ele (Francis) parece ter ojeriza do proletariado” pondera.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui