OUTORGA

0
4

 

Reconhecimento

Radialistas receberão

Título de Cidadão Cacerense

Vagner Dábolis, cidadão cacerense
Vagner Dábolis, cidadão cacerense

 Assessoria

Por indicação do jornalista e vereador Edmilson Campos (Café no Bule) os radialistas Ildefonso Rosa, Paulo Rocha e Dábolis Jr irão receber a mais alta outorga concedida pela Câmara de Vereadores que é o Título de Cidadão Cacerense. A homenagem é concedida anualmente em Sessão Solene realizada no dia 1º de outubro data que se comemora em todo país o Dia do Vereador, data essa fruto de uma propositura do ex vereador Cacerense Hênio Maldonado.

Ildefonso T. Rosa é paranaense e está em Cáceres desde a década de 80 quando aqui chegou para a implantação da Rádio Jornal Am. Luiz Paulo Rocha de Oliveira é sul-mato-grossense da cidade de Corumbá e também está erradicado em Cáceres desde o final  a década de 70. Tanto Ildefonso Rosa quanto Paulo Rocha estão em plena atividade profissional na Rádio Jornal Am.

O terceiro homenageado é Mato-grossense de Rondonópolis e está em Cáceres desde o início do ano 2000. Com passagem marcante por emissoras de tevê Vagner Amarante de Almeida cujo nome artístico é Dábolis Jr atualmente desenvolve sua atividade profissional na recém-inaugurada Rádio Centro América Fm.

Ao justificar a homenagem o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) disse que um dos papeis do vereador enquanto representante do povo é reconhecer e fazer justiça às personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Cáceres.

“Trabalhei com o Ildefonso, com o Paulo Rocha e com o Dábolis Jr e posso assegurar que esses três brilhantes profissionais da comunicação exercem papel de grande destaque e como formadores de opinião têm contribuído muito para o desenvolvimento da nossa querida Princesinha do Rio Paraguai. Essa homenagem nada mais é que um ato de justiça” argumenta Café no Bule.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui