Pastor Ritela: “Estou no grupo e sou pré-candidato ao Senado pelo PTB”

0
31

Conhecedor e tendo visitado os 141 municípios de mato grosso, o Pastor Marcos Ritela (PTB), mantém a posição de pré-candidato ao Senado em 2022.

Após a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá, na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, seu nome ganhou força no meio evangélico. Inúmeros vídeos sobre a pré-candidatura circulam em redes sociais.

Marcos Ritela irá para a convenção do PTB como pré-candidato e afirmou que “não vai desistir”. O posicionamento do pastor acirra a disputa interna na legenda; e conta com algumas lideranças que acreditam em suas grandes chances de sair vitorioso dentro do PTB.

“Eu sou pré-candidato, e mesmo sabendo que Victório Galli gravou um vídeo afirmando que o lugar é de Antônio Galvan, respeitosamente afirmo, quem vai decidir o nome para o senado no PTB é o grupo e não uma única pessoa”. Eu procurei o grupo do PTB e tenho recebido apoio para este projeto”.

Ao que parece, o PTB está envolvido em uma forte disputa interna, para escolher entre dois nomes: Antônio Galvan, que estaria perdendo espaços dentro da legenda e o destemido Pastor Ritela, que não abre mão de uma solução democrática.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui