Pastor Ritela não concorre ao Senado em MT

0
162

Oex-deputado federal Victório Galli, presidente estadual do PTB em Mato Grosso, negou que o pastor Marcos Ritela seja o pré-candidato do partido para o Senado, nas eleições de outubro. De acordo com o ex-parlamentar, o nome que a legenda lancará para o pleito deste ano é o do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Antônio Galvan.

O pastor vinha divulgando seu nome como pré-candidato pelo PTB em vídeos pela internet e dizia ter o apoio de denominações como a igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso. Em um deles, Ritela chegou a desafiar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e os ameaçou de impeatchment, caso fosse eleito. No vídeo, Galli afirmou que o líder religioso, na verdade, será o primeiro suplente de Galvan na chapa formada pelo partido.

PASTOR RITELA – ASSESSORIA

“Meus irmãos e amigos, quero esclarecer alguns fatos que saíram em algumas mídias, de que o nosso irmão e amigo, pastor Marcos Ritela é pré-candidato ao Senado pelo PTB. Quero deixar bem claro que nosso pré-candidato é Antônio Galvan. Inclusive, ele veio para o partido com este propósito, com o respaldo do diretório estadual e nacional. Ele inclusive trouxe o pastor Marcos Ritela do PRTB para ser seu primeiro suplente. O que procede é isso”, afirmou Galli.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui