POSSE

0
3

BRASÍLIA

Prestes a tomar posse

na Câmara Federal,

deputado cumpre

agenda na região

sudoeste de MT

Em Brasília Ezequiel Fonseca pode trazer mais para Mato Grosso, Região Oeste e Cáceres... A população está esperançosa!
Em Brasília Ezequiel Fonseca pode trazer mais para Mato Grosso, Região Oeste e Cáceres… A população está esperançosa!
ASSESSORIA
 
O deputado federal eleito, Ezequiel Fonseca (PP), esteve na última semana recebendo reivindicações de vereadores e lideranças dos municípios de Mirassol D’Oeste, Araputanga, Curvelândia, Porto Esperidião e Reserva do Cabaçal, região sudoeste do Estado.
Em Mirassol, o parlamentar se reuniu com os membros da Associação dos Produtores Rurais Renascer do Projeto de Assentamento Roseli Nunes para tratar dos principais anseios das 331 famílias assentadas, dentre elas, a necessidade de estruturação do acampamento.
Na ocasião, foi requerida ao deputado a construção de poços tubulares para o atendimento na oferta de água às residências e a disponibilização de uma patrulha mecanizada que deverá atender os trabalhadores rurais no preparo do solo, cultivo da produção de alimentos e atendimento à bacia leiteira. 
Defensor da agricultura familiar, o deputado assegurou apoiar a associação. “Estarei intermediando juntos aos órgãos dos governos estadual e federal o atendimento às  reivindicações dos pequenos produtores, tendo em vista, a importância do incremento na produção e renda”, disse. 
No município de Araputanga, Ezequiel Fonseca participou da formatura dos alunos da Faculdade Católica Rainha da Paz. Em Curvelândia, Reserva do Cabaçal e localidade de Vila Cardoso, no município de Porto Esperidião o deputado visitou vereadores, lideranças e amigos.
No próximo domingo, em Brasília, o deputado estadual, Ezequiel Fonseca ganhará espaço para representar a população mato-grossense, desta vez, na Câmara Federal. O progressista foi eleito com 90.888 votos em outubro de 2014. Segundo ele, parte de suas ações são voltadas para a educação e desenvolvimento regional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui