R$ 1,2 MILHÃO INVESTIDO: Deputado Moretto viabiliza energia elétrica para 350 famílias em Campos de Júlio

0
102

A confirmação da instalação da rede elétrica foi feita em reunião na comunidade do bairro Novo Horizonte, com a presença do presidente da Energisa Mato Grosso

Ademanda do deputado Valmir Moretto (Republicanos), para instalação de energia elétrica para 350 famílias na comunidade do bairro Novo Horizonte, em Campos de Júlio, foi atendida pela Energisa. O investimento de R$ 1,2 milhão foi anunciado em reunião na comunidade, no domingo (27), com a presença do presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto Jose Barbanera.

Para Moretto, a ação trará mais dignidade aos moradores. “Eles vivem com ‘gato’, gambiarras e isso gera uma falta de segurança. Essas instalações vão trazer uma energia de qualidade, além de regularizar o serviço no local, levando bem-estar social para a comunidade”.

O presidente da Energisa elencou que a demanda será acelerada. “Vi no local a necessidade de instalação da rede. O prazo inicial deve ser antecipado, pois notei que dá para fazer o serviço em menor tempo. Não podemos permitir que em um estado como o nosso, a gente ainda conviva com bairros inteiros sem estrutura adequada”, disse Riberto.

O prefeito Irineu Parmeggiani destacou a participação do deputado Valmir Moretto no projeto. “Em pleno domingo de Carnaval, o Moretto trouxe o presidente da Energisa em nossa comunidade. Esse empenho do deputado não é para qualquer um. Não prometemos nada, e estamos entregando”, destaca o prefeito de Campos de Júlio.

Já o vereador Enoque Alencar, que foi um dos principais responsáveis pela demanda, relembrou o início do processo, ainda em 2021 e que agora está se tornando realidade. “Somos gratos de coração ao deputado Moretto, pois é uma ação de enfrentamento para resolver essa problemática do bairro. Isso beneficia diretamente 350 famílias”, ressalta.

Além da comunidade em geral, a equipe do Poder Executivo Municipal também esteve na reunião colhendo outras demandas dos moradores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui