R$ 36 MILHÕES EM COMODORO: Deputado Moretto destaca união na abertura do processo de licitação da MT-235

0
133

Serão pavimentados, neste primeiro momento, 26 quilômetros desta importante via de escoamento da região Oeste

ASSESSORIA

Odeputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), comemorou a abertura do processo de licitação para pavimentar a MT-235, no município de Comodoro. Segundo o parlamentar, a conquista é resultado da união de esforços entre produtores, Prefeitura, Câmara de Vereadores e sociedade em geral.

Junto a Associação de Produtores Vale do Guaporé, Moretto fez várias reuniões com o Governo do Estado em busca de melhorias para a estrada. O projeto, inclusive, foi doado pela associação para a Prefeitura de Comodoro, chefiada pelo Prefeito Rogério Vilela (PODE).

“Uma grande parceria com os produtores, prefeito Rogério e Câmara de Vereadores. Uma demanda importante daquela região. A MT-235 vai ligar a MT-199, vai até o Rio Cabixi e futuramente voltando até Vila Bela, atravessando a Ponte do Guaporé”, aponta Moretto.

Na rodovia, o projeto que teve a abertura do processo de licitação iniciado, vai pavimentar um trecho de 26 km. O investimento estimado para o município é de R$ 36 milhões.

“Os produtores, representados pela Associação de Produtores Vale do Guaporé, foram fundamentais nesta conquista, pois sempre acreditaram que esse benefício chegaria”, destaca Moretto.

Segundo o deputado, essa pavimentação é parte do grande projeto defendido por ele, que é a pavimentação de 800 km em toda extensão da faixa de fronteira – dois quais 200 km já estão com obras ou projetos sendo executados.

“Agradeço o secretário Marcelo de Oliveira, da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), e o governador Mauro Mendes, por sempre olharem com atenção para as nossas demandas da região Oeste”, finaliza o deputado Moretto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui