REPRESENTAÇÕES NEGADAS

0
3

TRE nega pedidos de

impugnação e defere

coligação de Taques

FOLHA MAX – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu, na tarde de sábado (02.08), ontem, o registro de candidatura da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar, que tem o senador Pedro Taques (PDT) candidato ao governo de Mato Grosso. A Justiça negou os pedidos de impugnação contra Taques feitos pelas coligações dos candidatos ao governo José Riva (PSD) e Lúdio Cabral (PT).

Com isso, não resta questionamento sobre o registro de candidatura da coligação de Pedro Taques, já que o Ministério Público Eleitoral não apontou objeções. As únicas contestações contra o pedetista foram realizadas pelas coligações de Lúdio e Riva, alegando irregularidades na ata de convenção.

Por unanimidade, o TRE julgou improcedentes as alegações das duas coligações e confirmou o registro de candidatura da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar.

Com isso, as três principais coligações garantiram registro em Mato Grosso. Na quinta-feira, o pleno já havia aprovado o registro da coligação Amora a Nossa Gente, de Lùdio Cabral, e Viva Mato Grosso, de José Riva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui