RONDOLÂNDIA

0
2

Pedro Taques e

Ezequiel Fonseca

recebem apoio de

lideranças de Rondolândia

RONDOLANDIA

ASSESSORIA – Ezequiel Fonseca ampliou suas parcerias rumo a Câmara Federal. Mais três lideranças, desta vez do município de Rondolândia, região do Vale do Juruena, reafirmaram apoio ao candidato a deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), e também ao Pedro Taques para governador.

“Nosso município fica distante a 1.050 km da capital do Estado e por isso precisamos de mais atenção dos governantes. Acredito no projeto de Ezequiel Fonseca na Câmara federal e também Pedro Taques ao governo do Estado, tenho plena certeza que eles vão nos representar e nos ajudar com a destinação de recursos para a nossa cidade, para que nossa região tenha mais qualidade de vida”, declara o vereador Lindomar.

Outra liderança que também fez questão de expor seu apoio a caminhada de Ezequiel Fonseca rumo a Câmara Federal foi o ex vereador, por dois mandatos na cidade de Rondolândia, Aguinaldo Rodrigues que atualmente preside o Partido Progressista do município.

“O meu apoio ao Ezequiel é porque acredito que ele vai nos representar muito bem na Câmara Federal. Fonseca como deputado estadual sempre esteve presente em Rondolândia fortalecendo nossos consórcios municipais, na Câmara Federal com não será diferente”, enfatizou Aguinaldo.

Já o presidente municipal do PDT de Rondolândia, José Carlos Ressaltou que Ezequiel Fonseca junto com Pedro Taques (candidato ao governo) sempre se preocuparam com as demandas do município.

“Vamos mobilizar Rondolândia para apoiar Ezequiel Fonseca, o nosso candidato a deputado federal, e também Pedro Taques ao Governo. Lá precisamos solucionar as demandas da agricultura familiar, da qual Ezequiel é representante. Declaro apoio a coligação Coragem e Atitude pra Mudar.”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui