SAINDO DO PAPEL

0
36

INTERESSE

Federação das Indústrias

de Goiás manifesta

apoio à ZPE de Cáceres

Presidente da FIEG,  Pedro Alves de Oliveira Foto Assessoria
Presidente da FIEG, Pedro Alves de Oliveira
Foto Assessoria

Assessoria

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás  – FIED, em resposta oficial de expediente encaminhado pelo  executivo municipal,  manifestou total apoio a breve instalação da Zona de Processamento de Exportação – ZPE de Cáceres.

Segundo o  todas as empresas  do município de Cáceres, bem como do estado de Mato Grosso, terão o potencial logístico da FIEG à inteira disposição para distribuição às demais regiões brasileiras.

O Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, exalta a importância de buscar suportes técnicos de quem tem experiência e pode contribuir principalmente na apresentação de diretrizes para aumentar a competitividade da indústria e o crescimento do Brasil. “ Estamos na eminência  da instalação da nossa ZPE, qualquer ajuda que contribua com o projeto de instalação da ZPE de Cáceres e fortaleça a indústria é de suma importância”, destaca.

Segundo Francis,  a FIEG tem como uma de suas metas, priorizar a criação de Zonas de Processamento de Exportações (ZPEs) em regiões menos desenvolvidas a fim de que essas áreas se constituam em instrumento de atração de investimento estrangeiro e aporte de tecnologia moderna e geração de empregos. “ Estamos felizes com o retorno do Presidente Pedro Alves Oliveira e o total apoio garantido por ele. Precisamos muito deste tipo de parceria”, finaliza Francis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui