SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

0
2

IMPRENSA

Ana Rosa é

adjunta da Secom

RDNews

Jean Campos, secretário de Comunicação Social do governo Taques, definiu a também jornalista Ana Rosa Fagundes como adjunta de Comunicação, único cargo de segundo escalão da pasta.

ANA ROSA NA SECOM
ANA ROSA NA SECOM

Antes da reforma da estrutura das secretarias e dos cargos, havia também postos de adjunto de Publicidade e também para cuidar da área administrativa.

Cabe ao próprio Jean, com orçamento que chegará a R$ 20 milhões neste ano, estar à frente das campanhas institucionais, das estratégias e do relacionamento do governo com os veículos.

Jean e Ana Rosa são profissionais de extrema confiança de Taques, que já os tinha como assessores desde quando assumiu cargo de senador, em 2011.

Ana Rosa se torna o canal direto de acesso ao gabinete do governador com todas as assessorias de comunicação distribuídas nas pastas e nos órgãos.

Passam também a integrar a equipe Christiane Brasil Sotero como coordenadora de Projetos Especiais; Silene Galvão Ferreira e Thaísa Pimpão, como superintendentes de Fotografia e Edição e de Jornalismo, respectivamente; Cristina Cavaleiro na gerência de Reportagem e Robinson Leal na gerência de Patrimônio e Serviços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui