Vereadora Mazéh protocola ofício junto a Secretaria de Infraestrutura e Logística, solicitando providências quanto a infraestrutura de ruas da cidade de Cáceres

0
2
IMG_0842
Edil Mazéh – Arquivo

[dropcap]A[/dropcap]través de ouvidoria realizada via internet (Facebook e Instagram do mandato da vereadora), várias pessoas residentes em Cáceres entraram em contato trazendo as demandas de seu bairro/rua.

Houveram pedidos de limpeza de ruas, asfalto para bairros periféricos, construção de redutores de velocidade em vias de muito trânsito e até o pedido de uma rotatória na rua Dona Albertina com a avenida Tancredo Neves.

 

Um eleitor mais preocupado ainda foi além e fez as seguintes cobranças para o poder público “Asfalto, esgoto e estação de tratamento de efluentes.

Não tem asfalto na maior parte do bairro Vila lrene. Uma poeira infinita, Barro Sem fim na época de chuva. Isso sem contar que há Uma Vala aberta Abandonada no meio da quadra, de mais ou menos, meio quilômetro. Outra coisa que precisa ser feita urgentemente é uma estação de tratamento de Esgoto em Cáceres para acabar com o despejo no rio Paraguai.”

“Fizemos o protocolo deste documento, tanto via @SMIL quanto pelo site ouvidoria da prefeitura. E agora está os aguardando a realização dos trabalhos, sob o comando do Secretário Wesley Sousa, que dentro de suas possibilidades sempre nos tem atendido”.

Para fazer sua reclamação e ou solicitação via Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Cáceres acesse o site: https://caceres.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp
Ou entre em contato Telefone: Whatsapp: (65)984272908

Link do Whatsapp https://wa.me/message/NVRA52OWJX2AE1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui