SEGURANÇA

0
1

Ezequiel e Fávaro se

reúnem para tratar de

segurança pública

Busca de Segurança Pública
Busca de melhor Segurança Pública

Assessoria

O deputado estadual Ezequiel Fonseca e o vice-governador eleito, Carlos Fávaro, ambos do PP, se reuniram na Assembléia Legislativa com o vereador, Ademar Paranhos (Mazinho) para tratar da falta de segurança pública no município de São Feliz do Araguaia e distritos, bem como buscar uma solução para o impasse.

Segundo o vereador, há cerca de 40 dias foram desativadas três delegacias da polícia civil na região.

Com intuito de restabelecer a segurança pública e minimizar o transtorno sofrido pela população, o vereador sensibilizou o vice-governador quanto à importância do suporte policial. Ele destacou que os três efetivos da polícia militar não conseguem atender a demanda. “É imprescindível o retorno da polícia civil”.

O fechamento das delegacias se deu em decorrência da falta de recursos para manutenção. Foram fechadas as delegacias dos Distritos de Espigão do Leste, Nova Floresta e Santo Antônio da Fontoura. Ao todo, cerca de 12 mil pessoas ficaram desassistidas de segurança.

“É precária a situação dos três PMs que estão impossibilitados de combater o alto índice de criminalidade. Há um clamor da população por medidas que venha reverter essa sensação de insegurança”, reforçou Mazinho.

Na ocasião, o vice-governador e o deputado observaram a importância da reivindicação e se comprometeram em buscar uma alternativa a fim de solucionar o problema que está afligindo a população.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui