Taques assegura compromissos com Adriano para a região Oeste

0
5

Trabalhar para realizar projetos

importantes para Cáceres e Região

 

 

adriano e pedro taques

Em seu primeiro encontro com o governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), no exercício do mandato, o deputado estadual Adriano Silva (PSB) recebeu mais do que elogios pela criação da ‘Frente Parlamentar de Desenvolvimento da Região Oeste’. O chefe do Executivo Estadual ratificou o compromisso com o parlamentar de transformar a realidade das mais de 200 mil pessoas que vivem nos 22 municípios que compõe a região.  

            “Tratamos de assuntos importantes para a região, que por muito tempo ficou abandonada pelos governos anteriores. Há décadas falamos sobre a Zona de Processamento e Exportação (ZPE) de Cáceres, a importância da hidrovia Paraguai-Paraná e da necessidade de fortalecermos cada vez mais a Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Meu compromisso é de trabalhar para que isso se torne uma realidade”, pontuou o governador.

            De acordo com Adriano, a nova proposta educacional do atual governo trará ganhos consideráveis à sociedade. “Não podemos falar de desenvolvimento sem educação. Essas são palavras sinônimas. Por isso sempre defendi, e continuarei a defender agora no Parlamento Estadual, que a Unemat seja um braço intelectual e de pesquisas de Mato Grosso. Este encontro com o governador ratificou a proposta de reencontrarmos uma matriz econômica para a região”, considerou Adriano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui