TAQUES TEM POTENCIAL PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL

0
32

“TAQUES  FICOU”

Doutor Leonardo afirma

que vinda de Lupi põe

fim no assédio a Taques

“A presença de Lupi revela a

importância  partido. Foco agora é no

fortalecimento da sigla para as

eleições municipais de 2016

5555 Foto Assessoria
Sorriso por todos os lados… Taques permanece no PDT
Foto Assessoria

 Laíla Albuquerque

O deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) avalia que a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em Cuiabá, revelou entrosamento e  ‘unidade’ do partido, afastando a possibilidade de outras siglas conseguirem arrebanhar o governador do Estado, Pedro Taques. Para Dr. Leonardo, que foi à Brasília na semana passada para trazer Lupi à capital mato-grossense, as reuniões com Zeca e ora com Taques, surtiram efeito.

 

Para Doutor Leonardo o momento é de alinhamento de discurso, parceria e crescimento da sigla em Mato Grosso. Lupi prometeu acompanhar de perto o crescimento do PDT de Mato Grosso, pois agendou nova visita à capital no mês de junho. Até esse prazo, o presidente nacional quer o diretório funcionando e com ampliação do número de filiados.

 

Para o pedetista e vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Leonardo Albuquerque, Lupi deixou claro a importância de Taques e Zeca para o fortalecimento do PDT. “O projeto do PDT foi eleger o governador, pelo qual sentimos grande orgulho. Agradecemos o convite dos demais partidos ao Taques, que podem continuar nos apoiando, mas só no arco de alianças”, alerta o deputado.

Nas palavras do chefe maior da sigla “o governador é nosso, do PDT”. “Temos que nos aproximar mais dele (Taques), estar junto para ser um bom governador, para que colhamos os dividendos e que tenhamos quadro em todos os municípios para participar desse processo de crescimento”, disse o presidente nacional da agremiação, com olho em 2016.

 

Com as arestas aparadas, o foco agora é no crescimento da sigla no Estado. Em âmbito nacional, Lupi não afasta a possibilidade de Taques, caso faça uma boa gestão no Palácio Paiaguás, lançar voos mais altos. “Ele está em seu primeiro mandato como governador. Se ele for bom, vamos analisar sim”, disse o presidente do PDT nacional, Carlos Lupi.

 

FORTALECIMENTO – Deputados estaduais, prefeitos, vereadores e filiados participaram de uma reunião a portas fechadas, no hotel Gran Odara, pelo fortalecimento da agremiação, com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Mais de 150 correligionários comprometeram-se em agilizar os processos de renovação e eleição de diretórios e convenções, além do aumento do número de filiados, em resposta ao chamamento de Lupi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui