CASO SAEC
Ucam faz reunião para
mostrar erros de
Autarquia da Água
Celso Antunes
No último sábado a partir das 18h, aconteceu reunião nas dependências da sede da União Cacerense de Associação de Moradores – UCAM -, visando esclarecer a implantação de Autarquia da Água.
O presidente Enézio Mariano convocou Presidentes de Bairros que, prontamente compareceram e atentos ouviram ao Professor Mestre Doutorando em Gestão Pública, Nivaldo da Unemat Curso de Ciências Contábeis, pontuando inúmeras falhas de ordem legal.
Diante dessas constatações apontadas pelo Professor, o Presidente Enézio Mariano vai encaminhar documento oficial ao Presidente da Câmara Legislativa, Márcio Lacerda, para que tenha vez de uso de Tribuna, assim, explicar o porquê de não concordar com o modelo de gestão da Autarquia.
Enézio Mariano deixa bem claro que não se trata de ser contra a Autarquia, mas sim o modo em que “querem implantar”, destaca.
“Fizemos reunião para mostrar aos presidentes de bairros como funciona a Autarquia. Hoje estão sabendo como é, e, concordam que deve ser mudada em vários pontos”, disse Mariano.
Outro detalhe que o Presidente da Ucam deu mostras é que “todas as reivindicações de mudanças no projeto da Autarquia estão asseguradas em Lei”, asseverou.
Finalizando, Enézio vai usar a Tribuna Livre nesta noite de 13 de abril, na Sessão da Câmara, explicar “tim-tim por tim-tim” e sugerir por meio de documentos a ampla reforma no Projeto da Autarquia da Água.
Após a reunião, diferente do que acontece nos grandes encontros políticos, quando de lauto coquetel, Enézio Mariano ofereceu deliciosa sopa aos presentes.