Vereador Franco Valério questiona Projeto da Orla da Baía do Malheiros

0
187

ASSESSORIA

Requerimento aprovado na Sessão Ordinária solicita ao Governador Mauro Mendes informações sobre os encaminhamentos do projeto turístico de Cáceres que visa a revitalização e urbanismo da Orla da Baía do Malheiros, Rio Paraguai, elaborado em 2016.

ARQUIVO JORNAL O COMUNITÁRIO

O autor da proposição, Vereador Franco Valério, ressalta que o projeto se aproxima do início previsto para sua execução, e ressalta que a licitação para contratação da empresa estava prevista para 2019; assim, a execução do projeto se daria em 2020.

No entanto, a pandemia da Covid-19 adiou o cronograma e exige atualização das informações por parte do Governo do Estado.

Ele informa que todas as licenças ambientais necessárias já foram concluídas e anexadas ao processo, como da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Agência Nacional de Água (Ana), Marinha do Brasil e Conselho Nacional do Meio Ambiente (Consema).

Leia o requerimento: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4788/09_-_requerimento_ou_exmo_governanador_mauro_mendes.pdf

VEREADOR FRANCO VALÉRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui