Mais de três mil candidatos a vereador em MT apoiam Euclides Ribeiro

0
2

 

 

 

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-11-09 at 16.27.26

 

 

 

 

 

Com partidos consolidados em sua

coligação como PSB, PDT, Pros

e Rede, candidato ao Senado

pelo Avante já visitou

aproximadamente 90

municípios de MT

 

 

 

 

[dropcap]E[/dropcap]streante na política, o candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante) se apresenta aos eleitores como o nome que representa a renovação na política e o único que não utiliza dinheiro público em sua campanha, vem ganhando espaço no cenário político com a defesa da Lei do Nome Limpo. Para ele, o maior desafio nesta reta final é conseguir levar suas propostas ao maior número possível de eleitores, e para isso, o candidato já visitou 87 dos 141 município do estado e conta em seu arco de alianças com os partidos, Pros, PDT, PSB e Rede Sustentabilidade, o que lhe deu mais de três mil candidatos à Câmaras Municipais de Mato Grasso, além de suplentes da região do Vale do Araguaia e de Rondonópolis.

 

 

 

A coligação “Avança Mato Grosso”, conta somente em Cuiabá com mais de 120 candidatos a vereador. São estes candidatos que abriram as portas de suas bases eleitorais para que Euclides pudesse falar, por exemplo, da sua proposta “Lei do Nome Limpo”, que prevê a possibilidade de o cidadão renegociar suas dívidas de forma mais justa. Assim como aconteceu no lançamento da campanha do candidato, Bruno Modelo (PSB) que reuniu centenas de pessoas na capital.

 

 

 

“No judiciário o Euclides está sempre defendendo os pequenos contra os gigantes e isso é admirável. Lutar contra os grandes bancos que dominam o sistema financeiro não é fácil, mas ele prova que é possível sim derrotá-los. Tenho certeza de que como senador trará a possibilidade de o trabalhador renegociar suas dívidas sem os juros abusivos do nosso sistema financeiro e colocando em prática a Lei do Nome Limpo”, destacou Bruno.

 

 

 

Já em Várzea Grande, dentre outros apoios, Euclides conta com a parceria com o vereador e candidato a reeleição, Ícaro Reveles. Considerado um dos políticos em maior ascendência no Estado nos últimos anos, Reveles ressaltou o potencial do candidato do Avante.

 

 

 

“Acredito que o Dr. Euclides é o melhor para Mato Grosso, para Baixada Cuiabana e para o município de Várzea Grande. Um homem acessível, que nos procurou com muita humildade, que representa o novo, a nova política e tudo aquilo que o povo brasileiro precisa. Tenho certeza de que lá em Brasília ele terá muitos embates, mas que saberá nos representar muito bem”, defendeu.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui