VISITA

0
58

ESTRUTURA

Superintendente de Projetos

Especiais esteve em Cáceres

Superintendente Sebastião Moraes
Superintendente Sebastião Moraes fala ao jornalista Garcia Rádio Difusora

Assessoria

O Superintendente de Projetos Especiais do governo do Estado de Mato Grosso, Sebastião Moraes deu início às ações de reestruturação para consolidar os Centros de Atendimento Empresarial (CAEs) já existentes. A unidade de Cáceres foi umas das unidades visitadas pelo Superintendente, que esteve em reunião com o Secretário de Indústria Comércio Meio Ambiente e Turismo de Cáceres, Júlio Parreira e Agente de Fomento no município Gislaine Fátima Neves.

O projeto criado pelo Executivo Estadual funciona em parceria com as prefeituras e entidades empresariais, a reunião serviu para analisar como anda a estrutura dos CAEs nos municípios visitados destacou o Superintendente Sebastião Moraes.

“A gestão Francis Maris não tem medido esforços para investir no micro empreendedor individual, a estrutura existente do Centro de Atendimento Empresarial que desde 2013 vem atendendo os micros empresários conta com uma estrutura que poderá ajudá-lo a sair da informalidade” afirmou o Secretário Júlio Parreira.

O Superintendente deverá visitas diversos municípios de nossa região estão em pautas: Mirassol D´Oeste, Quatro Marcos, Porto Esperidião, Araputanga, Pontes e Lacerda, Conquista D´Oeste, Comodoro e Sapezal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui