Flávio Negação deve revelar detalhes bombásticos em coletiva marcada para esta sexta-feira, dia 30, às 14h, na Câmara de Vereadores de Cáceres
Clima político esquenta em Cáceres após vazamento de áudio polêmico de Eliene; Negação ganha atenção popular com postura firme – FOTO: Celso Antunes
Um áudio atribuído à prefeita Eliene Liberato (PSB) caiu como uma bomba na cena política de Cáceres. Na gravação, a gestora chama o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Negação (MDB), de “louco” e “psicopata”, além de demonstrar forte irritação com a atuação do parlamentar. O conteúdo, que teria sido vazado por engano, expõe também uma conversa da prefeita com um interlocutor ligado a altos escalões de Cuiabá.
A fala ganhou rápida repercussão nas redes sociais e nos bastidores políticos da cidade. Com tom de desabafo, Eliene demonstra incômodo com o intenso trabalho de fiscalização feito por Negação, o que tem levantado suspeitas de que a prefeita esteja se sentindo acuada frente a uma oposição cada vez mais vigilante e presente.
Diante da repercussão, Flávio Negação convocou uma coletiva de imprensa para esta sexta-feira (30), às 14h, nas dependências da Câmara Municipal. Segundo aliados próximos, ele deve “responder à altura”, inclusive com possíveis revelações bombásticas que prometem agitar ainda mais o cenário político local.
Negação, que vem se consolidando como uma das vozes mais combativas da atual legislatura, pode estar colhendo frutos dessa postura firme e direta. O episódio parece ter reforçado ainda mais seu carisma diante de parte da população, que acompanha de perto os embates entre Executivo e Legislativo.
Por enquanto, o que se sabe é que há um clima de guerra fria no Paço Municipal, com o áudio funcionando como estopim para um embate que parece estar longe do fim. A coletiva desta sexta-feira pode ser decisiva para os rumos da política cacerense nos próximos meses.
Jornal O Comunitário News – Da Redação
SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO NEWS – PIX 65998011615