Solidariedade

PROTEÇÃO AOS ANIMAIS – AAAC

Publicado

em

Calendário promove adoção de animais

resgatados pela AAAC

Muito carinho ao animal adotado

A venda de calendários está entre as ações desenvolvidas pela Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) para arrecadar fundos para o tratamento de animais resgatados nas ruas do município. A temática de 2016 é ‘Adoção’, as fotos de Luciana Moreno e Juliana Maximiano retratam o sentimento entre os cães e seus adotantes.

Todos os “modelos” da edição de 2016 foram resgatados em Cáceres. Ao lado da imagem há um breve relato entre o resgate e a adoção para que as pessoas conheçam um pouquinho da realidade do trabalho desenvolvido pelos voluntários da Associação.

Os calendários custam 10 reais e podem ser adquiridos, em Cáceres, com os membros da AAAC, nas clínicas parceiras Mondo Cani e Panvet, nos estabelecimentos: Ô Pescado, Studio 3 e Sorveteria Frutos de Goiás, e em Cuiabá, na Dugil Pet Center.

“Já é o segundo ano que a Associação produz e comercializa os calendários e eles possuem uma boa aceitação. Além de ser um produto útil e promover gestos como a adoção responsável ajudam a Associação a continuar resgatando animais em situação de risco e maus tratos”, disse Karisia Goda Cardoso, membro da AAAC.

A Associação ainda não possui um abrigo e os animais resgatados são tratados, vacinados e castrados e abrigados em lares temporários na casa de voluntários até que sejam adotados. Esses tratamentos são realizados nas clínicas parceiras que concedem um desconto para a AAAC. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile