ENFERMIDADES

0
56

 

CURA

Assembleia de Deus

Congregação Nova Era

realiza evento

“Os sete mergulhos

de Naamã”

Cartaz informativo espalhado em pontos estratégicos com objetivo de levar pessoas ao evento. Arte Gráfica: Celso Antunes
Cartaz informativo espalhado em pontos estratégicos
com objetivo de levar pessoas ao evento.
Arte Gráfica: Celso Antunes

“VAI, E LAVA-TE SETE VEZES NO JORDÃO,

E A TUA CARNE SERÁ CURADA

E FICARÁS PURIFICADO.”

Celso Antunes

DESDE o dia 21 do mês de fevereiro a Congregação Nova Era vem desenvolvendo campanha de cura, libertação, salvação, batismo, enfim, a igreja abre suas portas para receber a pessoa que tanto precisa de Jesus Cristo.

Na verdade toda e qualquer pessoa pode participar da 1ª Campanha da Vitória até o dia 18 de março.

O tema está centrado “Nos sete mergulhos de Naamã”, ou seja, trata-se de uma passagem bíblica que narra a vida de Naamã que se encontrava doente, com a pele tomada de feridas, tipo lepra, avançado estado de hanseníase, contágio altamente discriminado à época, se vê com a única esperança no Senhor Deus, por meio do profeta Elizeu, que, por sua vez, manda Naamã mergulhar sete vezes nas águas do rio Jordão…

Naamã se lava no rioO desenrolar do fato bíblico-histórico bastante interessante visto que Deus faz a pessoa descer ao pó, se humilhar, reconhecer que Deus é Deus, tirar a sua máscara, sua arrogância, sobretudo, reconhecer que só Deus Jeová Jirê é Deus, não há outro Salvador, que o impossível está em suas mãos.

Assim, naquela época ninguém curava lepra, hoje hanseníase. E, nos dias atuais têm situações que só Deus é capaz de fazer, neste caso, a cura de enfermidade AIDS, Câncer, entre tantas outras enfermidades que a medicina desconhece a cura, não é capaz de resolver.

Portanto, é com esse objetivo que a Igreja Assembleia de Deus – Congregação Nova Era – realiza evento no propósito único de curar você! Não importa qual seja a sua enfermidade, creia tão somente! Compareça à Igreja e receba a sua cura em nome do Senhor Jesus Cristo. Aleluia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui