FUNDAÇÃO TEREZINHA MENDES

0
7
CONVITE

‘Indústria do Conhecimento’

será inaugurada em Cáceres

nesta sexta-feira

Cáceres recebe Indústria do Conhecimento a ser inaugurada sexta-feira
Cáceres recebe Indústria do Conhecimento a ser inaugurada sexta-feira
O SESI, a Proteínas MS e a Fundação Terezinha Mendes tem a satisfação de convidar para a solenidade de inauguração da Indústria do conhecimento (centro multimídia, que engloba biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet), em Cáceres – MT, que será realizada no dia 13 de março, as 08h.
Local: Avenida Brasil, lote 01 – quadra 06.
Bairro: COC – Centro operacional de Cáceres – ao lado do pátio da prefeitura.
 
“A Industria do conhecimento contribuirá para o desenvolvimento de novos conhecimentos, habilidades e será uma nova alternativa de lazer e informação. Ela é uma importante ferramenta de transformação social. O espaço será dedicado a toda a comunidade Cacerense, especialmente para a realização das atividades do Projeto Educarte, da Fundação Terezinha Mendes. Serão oferecidas atividades multidisciplinares gratuitas e complementares ao ensino regular, voltadas para a arte, cultura e a educação.”
 

As cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Sorriso, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde também contam com a biblioteca.

 

Proteínas MS

A Proteínas MS é o mais recente parque industrial do Grupo Beltec e está estrategicamente localizada na cidade de Cáceres, onde está concentrada a maior produção de carne bovina no país, com oferta abundante de pele fresca para a extração de seu principal produto: a proteína de colágeno.

Já a Fundação Terezinha Mendes é uma instituição privada sem fins lucrativos, que iniciou suas atividades em 2011. Incentivada pela sua mantenedora, a Proteínas MS, tem como principal intuito contribuir com uma sociedade melhor através da arte, da cultura e da educação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui