ASFALTO NA REGIÃO

0
47

ARAPUTANGA/JAURU

Doutor Leonardo viabiliza

recuperação da MT 248

junto ao Governo

Desta vez a obra será executada, garante Doutor Leonardo
Desta vez a obra será executada, garante Doutor Leonardo

 Assessoria

Atendendo à reivindicação do deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT), o governador do Estado, Pedro Taques (PDT/MT) destinou recurso para a recuperação de 70 quilômetros da MT 248, entre os municípios de Jauru e Araputanga, passando por Indivaí e Figueirópolis D’oeste, na Região Sudoeste do Estado.

 

O parlamentar comemorou o início das obras e destacou que a previsão é de conclusão ainda no segundo semestre. “Foi uma reivindicação nossa junto ao governador e estamos satisfeitos. Solicitamos a recuperação do trecho, sinalização e acostamento”, frisa Leonardo.

 

Os prefeitos da Região Oeste também agradecem, pois muitos condutores sofreram acidente devido à má condição de trafegabilidade da estrada”, enfatiza Dr. Leonardo.

 

Segundo Leonardo, o parlamentar irá acompanhar a visita do governador “in loco” às obras de recuperação asfáltica. Para Dr. Leonardo, o governo mostra a diferença na gestão. O parlamentar luta ainda pela construção de acostamento do trecho.

 

“A divisão do Programa Pró-Estradas em dois eixos foi um grande acerto desta gestão. As respostas começaram a aparecer. Tenho certeza que teremos um Mato Grosso diferente. Nossa Região foi esquecida por muito tempo, mas agora o governador mostra a sua diferença”, enfatiza.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui