DINHEIRO
Luiz da Guia aumenta
polêmica do emprego
do FETHAB
- Da Guia apresenta cartaz das estradas vicinais do Distrito Caramujo
- em pior estado de trafegabilidade
Foto Celso Antunes
Celso Antunes
Segundo o próprio presidente da OMDECA – entidade ligada ao desenvolvimento do Distrito do Caramujo – a situação em Caramujo é mais do que vergonhosa, visto que há meses a Secretaria de Obras simplesmente esqueceu a localidade.
O líder Luiz da Guia participou da Audiência Pública ocorrida na Câmara Legislativa, fez uso da fala em Tribuna e lança proposta de que a maior parte do recurso do FETHAB seja empregada na Região do Caramujo em razão de ser bacia leiteira, entre outras produções de grande escala.
Conforme Da Guia, reuniões vão acontecer junto aos produtores da Região no sentido de exigir revisão e direcionamento de fatia acentuada para quem produz mais, que mais paga imposto, etc.
“Vou viabilizar encontros para discutirmos melhor esse FETHAB, mesmo porque não é justo a nossa região produzir tanto, mais, e receber tão pouco em nossas estradas,” destacou.
Indo além, Da Guia, disse que é por conta de situações dessa natureza que a luta por emancipação cresce cada vez mais. “Diante dessas ingerências que pensamos emancipação, sim”, enfatizou.