FETHAB 2

0
3

DINHEIRO

Luiz da Guia aumenta

polêmica do emprego

do FETHAB

Da Guia apresenta cartaz dos pontos de  Foto Celso Antunes
Da Guia apresenta cartaz das estradas vicinais do Distrito Caramujo
em pior estado de trafegabilidade
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Segundo o próprio presidente da OMDECA – entidade ligada ao desenvolvimento do Distrito do Caramujo – a situação em Caramujo é mais do que vergonhosa, visto que há meses a Secretaria de Obras simplesmente esqueceu a localidade.

O líder Luiz da Guia participou da Audiência Pública ocorrida na Câmara Legislativa, fez uso da fala em Tribuna e lança proposta de que a maior parte do recurso do FETHAB seja empregada na Região do Caramujo em razão de ser bacia leiteira, entre outras produções de grande escala.

Conforme Da Guia, reuniões vão acontecer junto aos produtores da Região no sentido de exigir revisão e direcionamento de fatia acentuada para quem produz mais, que mais paga imposto, etc.

“Vou viabilizar encontros para discutirmos melhor esse FETHAB, mesmo porque não é justo a nossa região produzir tanto, mais, e receber tão pouco em nossas estradas,” destacou.

Indo além, Da Guia, disse que é por conta de situações dessa natureza que a luta por emancipação cresce cada vez mais. “Diante dessas ingerências que pensamos emancipação, sim”, enfatizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui