GERENCIAMENTO DE COMPRAS

0
19

QUALIFICAÇÃO

Servidores municipais

participam de curso

sobre Licitação e Compras

Servidores buscam qualificações... Foto AMM
60 Servidores de 31 municípios buscam qualificações…
Foto AMM

AMM

Teve início nesta quinta-feira (05), na Associação Mato-grossense dos Municípios, o Curso de Licitações e Gerenciamento de Compras. A capacitação do Grupo Atame é direcionada aos servidores públicos que atuam como pregoeiros, comissões de licitações e que lidam com procedimentos de compras e contratações. O objetivo do curso é qualificar os participantes, proporcionando mais economia de escala nas aquisições públicas.

Cerca de 60 servidores públicos, de 31 municípios de Mato Grosso, estão inscritos no curso, que é ministrado pelo advogado José Luis Blaszak. O palestrante é especialista em Direito Público e Constitucional e possui experiência de mais de 15 anos na área pública.

O Curso de Licitações e Gerenciamento de Compras tem carga horária de 16 horas. Durante os dois dias de capacitação serão abordadas as seguintes temáticas: pregão presencial; pregão eletrônico; sistema de registro de preços; jurisprudências atualizadas do TCU, TCE, STJ e STF; temas polêmicos; licitações; patrimônio; e formação de pregoeiros.

Parceria

A Associação Mato-grossense dos Municípios e o Grupo Atame firmaram parceria com o objetivo de oferecer cursos de pós-graduação para as prefeituras, nas áreas de Direito e Contabilidade. A instituição mantém ainda um convênio que estabelece o fornecimento de bolsas de estudo em cursos de pós-graduação e de extensão. Os cursos são certificados pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui