GESTÃO HOSPITALAR

0
1

HOSPITAL REGIONAL

Ezequiel Fonseca e

Dr. Leonardo buscam

melhorias para Saúde

em Cáceres e Pontes e Lacerda

Empenho ao deputado Ezequiel para que os

hospitais possam receber os repasses atrasados

dos últimos três anos pelo governo

Desde a campanha, juntos por Cáceres e Região Foto Arquivo
Desde a campanha, juntos por Cáceres e Região
Foto Arquivo
Assessoria
O deputado federal por Mato Grosso, Ezequiel Fonseca (PP), se reuniu na Câmara dos Deputados com o deputado estadual Leonardo, prefeito Valteir Quirino e vereadores de Indiavaí. Dentre os assuntos discutidos teve destaque a situação dos hospitais regionais, o fortalecimento da região oeste e agricultura familiar.
 
Na primeira reunião com o deputado Leonardo foi tratado sobre a situação da saúde dos municípios da região, em especial, o esforço dedicado pelo fortalecimento dos hospitais das cidades polos como Cáceres e Pontes e Lacerda, para que se torne referência no atendimento àqueles que mais necessitam.
 
Ele destacou seu empenho juntamente com o deputado Ezequiel para que os hospitais possam receber os repasses atrasados dos últimos três anos pelo governo.
A união faz a força em prol da Região Foto Assessoria
A união faz a força em prol da Região
Foto Assessoria
 
No encontro também foi discutido sobre a importância de um novo modelo de gestão para os hospitais; e as ações a serem implementadas para o desenvolvimento e fortalecimento da região oeste, bem como, sobre questões relacionadas à segurança na faixa de fronteira.  
 
Leonardo convidou o deputado Ezequiel para participar no próximo dia 17 deste mês, em Pontes e Lacerda, de audiência pública para debater a saúde pública dos municípios que compõem o Vale do Guaporé. “Estamos trabalhando unidos em prol do mesmo objetivo, a melhoria da região”, observou.
 
Já o prefeito e vereadores de Indiavaí reivindicaram apoio para a agricultura familiar do município, através da aquisição de patrulha mecanizada para atender aos assentamentos. Ezequiel Fonseca assegurou atender os pleitos.
 
Com relação à agricultura familiar, o progressista disse que é vantajoso assegurar e garantir a produção por meio de subsistência. “Vou cobrar do governo federal apoio à pequena produção”, finalizou.
Nesta quarta, o deputado federal recebeu a visita do prefeito de Mirassol D’Oeste, Elias Leal e dos vereadores de Pontes e Lacerda, Romes Amorin e Anderson Barbosa, ambos do Partido Progressista. No encontro foi apresentada diversas reivindicações nas áreas de educação e infraestrutura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui