INAUGURAÇÃO: Nova loja de aço e ferro instalada em Rondonópolis

0
109

A escolha da cidade é devido à potência do município, que é o segundo maior polo industrial de Mato Grosso

ASSESSORIA

Com o crescimento do setor da construção civil, a demanda por aço e ferro aumentou consideravelmente. Dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI) apontam que os empresários da área seguem com expectativas positivas para todas as variáveis analisadas. O empresário espera alta do nível de atividade, do número de novos empreendimentos e serviços, da compra de insumos e do número de empregados nos próximos seis meses.

Com as projeções positivas do setor, a Mundial Aço amplia seu mercado e inaugura uma loja em Rondonópolis, que é o segundo maior polo industrial de Mato Grosso. Inclusive, a pesquisa aponta também para o aumento da expectativa de novos empreendimentos e serviços no setor, que deve demandar ainda mais a procura por aço e ferro.

Focada em inovação e condições especiais de venda, a Mundial Aço, já consolidada em Cuiabá e Várzea Grande, se prepara para inaugurar no início de abril a nova loja, e a quinta filial da empresa. Com mais de três anos no mercado na Grande Cuiabá, o empreendimento vai aquecer ainda mais a economia de Rondonópolis. Com mais de 90 colaboradores, a empresa se destaca no segmento de venda de aço e ferro.

O gerente comercial da empresa, Edil Silva, explica que a nova loja tem capacidade para abrigar pelo menos 100 toneladas de materiais a pronta entrega. O foco da empresa é no fornecimento de materiais de serralheria, telhas metálicas, além dos perfis metálicos.

“Escolhemos Rondonópolis pela potência industrial que está em crescimento. A cidade é o segundo maior polo industrial de Mato Grosso. Sua localização geográfica faz com que a região tenha um novo salto de crescimento na indústria, com empresas nos mais diversos segmentos”, aponta.

De acordo com o observatório da Indústria, o setor da construção civil teve um acréscimo de 0,78% e passou a ocupar o 4º lugar em crescimento nos últimos 10 anos. Os números são positivos para a indústria em transformação, pois ela teve um salto de 0,39%, sendo responsável por pelo menos 57% do valor adicionado bruto no biênio 2017/2018.

A nova loja da Mundial Aço foi inaugurada dia 2 de abril, na Rua Fernando Corrêa da Costa, 2212 – Jardim Guanabara I, e vai oferecer aço laminado, tubos, chapas, ferro de construção, acessórios, perfis metálicos e linha pesada. Além de serviços como de corte de plasma, de guilhotina e a dobra de dobradeira (3 a 6 metros).

Confira onde você pode encontrar uma Mundial Aço:
Avenida Carmindo de Campos, 24 Jardim Shangri-lá, Cuiabá. Telefone: (65) 3023-3052 
Rua E, Lote 13, Quadra 10, Nº 1735 Distrito Industrial, Cuiabá. Telefone: (65) 3667-1334
Av. Ulisses Pompeu de Campos, Nº 1620 Centro, Várzea Grande. Telefone: (65) 3682-4840 
Avenida Governador Dante Martins de Oliveira, Quadra 05, nº 12, Jd. Brasil, Cuiabá. Telefone: (65) 3646-0771
R. Fernando Corrêa da Costa, 2212 – Jardim Guanabara I, Rondonópolis. Telefone: (65) 99219-0998

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui