Irajá Lacerda ganha projeção na disputa por uma cadeira na Câmara Federal

0
33

Um nome novo na política e que vem ganhando força em todo Estado, com o apoio de empresários, vereadores, prefeitos e segmentos organizados da sociedade. Assim vem sendo descrito o advogado Irajá Lacerda (PSD), uma das principais apostas do partido para conquistar uma vaga na Câmara Federal.

Jovem e com uma carreira empresarial de sucesso, Irajá tem despontado principalmente nas regiões de Cáceres, Pontes e Lacerda, Araputanga e dezenas de outros municípios, incluindo Cuiabá e Várzea Grande, fazendo com que seu nome ganhe projeção e apareça como um dos favoritos na disputa eleitoral.

Irajá Lacerda é filho do ex-deputado e ex-secretário José Lacerda, e sobrinho do ex-senador e ex-vice-governador Márcio Lacerda. Além de advogado, é também o chefe de gabinete do senador Carlos Fávaro (PSD). A aposta em seu nome é tão grande por parte dos pessedistas, que ele foi lançado pré-candidato pelo presidente nacional da legenda, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que destacou que o advogado contribui muito com o Estado atuando como um dos principais assessores de Fávaro.

Com um vasto currículo, já foi presidente e vice-presidente a Comissão de Direito Agrário da OAB/MT, presidente da Câmara Setorial Temática de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e atua como advogado nas áreas do Direito: Agrário, Ambiental e Civil, Irajá se mostra diferente dos políticos tradicionais, ou os chamados da velha política, tendo propostas inovadoras.

Fonte: Noticia Max

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui