MODERNIDADE: Sicredi Integração MT/AP/PA amplia alcance do cooperativismo em MT ao abrir uma agência em Tesouro

0
101

Nova agência deve proporcionar inclusão financeira aos moradores da região

A Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA inaugura nesta quarta-feira (29) sua 15ª agência, em Tesouro (388 km de Cuiabá). A unidade vai levar atendimento de qualidade, conforto, além de proporcionar o impacto positivo aliado ao desenvolvimento econômico, que o modelo de cooperativismo oferece nas cidades onde atua.

A partir das 09h, as portas da nova agência foram abertas à população e a cerimônia de abertura foi acompanhada ao vivo pelo Instagram (@sicredi.integracao.mt.ap.pa). Quem quiser conhecer a nova agência, basta se dirigir à Rua Humberto Marcílio, no centro da cidade de Tesouro, endereço da unidade.

“Queremos proporcionar atendimento de qualidade e nos aproximar da comunidade de Tesouro. Os associados terão comodidade e um cafezinho quentinho enquanto estiverem na agência. Vamos entregar uma experiência incrível para a comunidade”, pontua Marco Túlio Duarte Soares, presidente do Sicredi Integração MT/AP/PA.

O município de Tesouro conta com quase 700 associados, porém, o cooperativismo impacta não somente na vida de quem integra o modelo, mas também de toda a cidade onde ele é aplicado. Isso porque, com os cidadãos tendo mais acesso a crédito e outras soluções financeiras, acabam fazendo girar a economia, por meio do consumo de produtos de comerciantes locais.

A nova agência possui 250m2 de área construída e possui amplo espaço para que todos os cooperados se sintam à vontade ao realizar os atendimentos, que serão realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Entre os serviços disponibilizados, caixas eletrônicos para que a comunidade possa sacar, depositar, entre outros.

“Nossa expectativa é de que os associados visitem as agências e tenham o Sicredi como a sua principal instituição financeira. Vamos proporcionar inclusão financeira para essas pessoas e, dessa forma, estaremos também contribuindo para o desenvolvimento da economia local”, pontuou Marco Túlio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui