POLÍCIA

0
1

CRIME PASSIONAL

 

Diretor de escola é

morto a facadas pelo

namorado em Cuiabá

 

HOMICIDIO
RELAÇÃO AMOROSA TERMINA EM TREVAS

CARLOS DORILEO

 

O diretor de escola e professor de Educação Física Nino Francisco da Silva, 45, foi assassinado a facadas dentro de sua própria residência no bairro Residencial Aricá, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com informações de policiais militares do 3° Batalhão, o homicídio foi cometido pelo açougueiro Adelmo Macedo de Oliveira, 35, com quem o educador tinha um relacionamento amoroso.

 

A morte aconteceu por volta das 19h30, na residência do professor localizada na Rua 8. Conforme o relato da Polícia Militar, moradores do bairro ligaram no 190 informando que havia uma pessoa gritando por socorro dentro da casa.  Uma guarnição foi até o endereço e encontrou a residência toda trancada e com música alta.

 

Os policiais insistiram em fazer contato e conseguiram falar com o açougueiro, que abriu a porta. Ao entrarem, os PMs logo encontraram o professor dentro do banheiro com o corpo todo ensanguentado. Ainda vivo, o educador físico conseguiu caminhar até a sua cama em um quarto e se deitou.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada pelos policiais e uma equipe de socorristas esteve no local. Contudo, ao examinarem a vítima, os médicos perceberam que ela já não apresentava os sinais vitais.

 

Interrogado pelos PMs, o açougueiro Adelmo disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o professor, com quem tem um relacionamento amoroso há um ano. Houve um desentendimento que terminou com as facadas.

 

Diante dos fatos, a casa foi isolada e o assassino recebeu voz de prisão. O rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Durante checagem, foi constatado que o acusado já tem passagens pela polícia pelo crime de furto.

 

Policiais civis e peritos criminalistas também estiveram na casa e iniciaram o processo de investigação. No primeiro relatório foi colocado que o diretor foi atingido por várias facadas nas costas e principalmente na cabeça.

 

O professor de Educação Física era servidor da prefeitura de Cuiabá e trabalhava como diretor na Escola Municipal Osmar José do Carmo Cabral, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui