TRANSFORMA MATO GROSSO

0
1

PERCURSO

Taques visita 10 cidades

da Região Oeste do Estado

Governador Pedro Taques em Jauru Foto José Medeiros
Governador Pedro Taques em Jauru
Foto José Medeiros

Gabriele Schimanoski

Uma comitiva do Executivo estadual está percorrendo municípios do Oeste do Estado. De ontem para hoje (14), dez cidades recebem Pedro Taques, que pretende visitar escolas estaduais, participar de atos públicos, reunir com lideranças e conversar com a população da região.

Na manhã de quinta, a comitiva passou pela Escola Estadual Rainha da Paz, no Vale do São Domingos. Em seguida, o governador se deslocou para Jauru, onde se reuniu com membros da sociedade civil na Escola Estadual Deputado João Evaristo Curvo.

Ao final da manhã, a equipe seguiu para Figueiropolis D’Oeste para participar de um ato público na Câmara. Após o almoço, Taques visita a Escola Estadual Dr. José Gentil.

Já em Indiavaí, a comitiva vai visitar a Escola Estadual Paulino Modesto e participar de um debate na Câmara. Depois do debate, a caravana segue para São José dos Quatro Marcos para conhecer a Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire e se reunir com lideranças locais.

Governador Pedro Taques em Indiavaí Foto José Medeiros
Governador Pedro Taques em Indiavaí
Foto José Medeiros

Em seguida, Taques segue para Araputanga, para ministrar palestra na Apae. Na ocasião, o ex-pedetista atende pedido do Monsenhor Ermínio Duca, presidente da fundação Arco-Íris, mantida pela faculdade católica Rainha da Paz, sem fins lucrativos. Hoje, Taques visitará a Escola Estadual Deputado Francisco Vila Nova, em Salto do Céu. Na cidade, a comitiva participará de ato público com atores locais.

Após reunião, a equipe viajará para Rio Branco, para visitar a Escola Estadual Deputado Francisco Rangel Torres e se reunir com os moradores. Logo após, a comitiva seguirá para Lambari D’Oeste para encontro com lideranças locais na Câmara. 

A caravana termina na cidade de Curvelândia, onde o governador visitará a Escola Estadual Boa Esperança e participar de ato público com os moradores da região. Com estas viagens, Taques terá percorrido 50 municípios em oito meses de gestão. As visitas fazem parte do programa Transforma Mato Grosso, que prevê mais de três mil ações para o Estado até o final do ano.

Pedrp Taques na Faculdade Católica Rainha da Paz Fot José Medieros
Pedro Taques na Faculdade Católica Rainha da Paz
Foto José Medeiros
Taques também esteve no município de São José dos Quatro Marcos Foto José Medeiros
Taques também esteve no município de São José dos Quatro Marcos
Foto José Medeiros
... Em Vale do São Domingos... Foto José Medeiros
… Em Vale do São Domingos…
Foto José Medeiros

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui