AFASTAMENTO: SAÚDE

0
2

No hospital Júlio Müller

Vereador Manoel Leiteiro

fará biópsia

hepatite-leiteiro2

Celso Antunes

O Vereador Manoel Inácio de Oliveira Leiteiro está doente. Quando do seu acidente em que quebrou a perna passou por alguns exames e foi constatado que possui Hepatite C Reagente numa amostra de 48,74 %.

Até então é o que se pode dizer a respeito dos males estomacais que o Vereador vem sentindo, as indisposições, tanto que para esses dias estará seguindo para Cuiabá, precisamente ao Hospital Júlio Müller onde vai passar por bateria de exames e, sobretudo, biópsia do figado, assim, receber a ordem de medicamentos a tomar, ou melhor, qual é o real nível da doença encontrada.

Manoel Leiteiro como é carinhosamente conhecido fica 121 dias afastado de suas funções de vereança já a partir dessa próxima segunda-feira. ‘Fui pego de surpesa. Afinal, ninguém espera esse tipo de coisa. Os primeiros exames dizem que estou doente, com Hepatite C. Então, vou me afastar, vou para Cuiabá fazer uma série de exames, comprar os medicamentos e conduzir a minha vida. Estou tranquilo. Isso é a vida. Claro que não gostaria de passar por isso’, explicou.

Outro detalhe que o Vereador Manoel Leiteiro esclarece é que ‘estou realmente me afastando por questão de saúde. Não como já estão dizendo por aí, por pura maldade, que se trata de manobra política. Queira eu que fosse isso, antes fosse, mas não. Estou me afastando para cuidar da minha saúde’.

 

SEGUNDO SUPLENTE

 Leiteiro vai mais além dizendo que ‘a região do Distrito de Caramujo não vai perder nada. Seus trabalhos terão continuidades através do Segundo Suplente Luiz da Guia. A Região continua ganhando, mesmo porque Da Guia é morador de Caramujo. ‘Está tudo muito bem conversado. Luiz da Guia vai assumir os trabalhos. Continua a equipe de Assessoria, enfim, Deus sabe o que faz. E, eu estou indo cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta na vontade do Senhor’, enfatizou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui