FISCALIZAÇÃO

0
1

SAUDE-GUERRA
O vereador Edmilson Campos apresentou requerimento cobrando explicações por que os Processos Licitatórios não são concretizados para a compra de medicamentos, contratação de exames laboratoriais para atender a Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária e também para a reforma e ampliação de prédios onde funcionam Postos de Saúde e PSF’s.

VEREADOR QUE ATACA ADMINISTRAÇÃO FRANCIS EM BUSCA DE SOLUÇÃO. CAFÉ DIZ QUE É EMPREGADO DO POVO
VEREADOR QUE ATACA ADMINISTRAÇÃO FRANCIS EM BUSCA DE SOLUÇÃO. CAFÉ DIZ QUE É EMPREGADO DO POVO

“Informações extraoficiais dão conta que estão parados na conta do município quase 7 milhões de reais enquanto a população sofre com a falta de remédios e exames laboratoriais. Alguém precisa explicar o que está de fato acontecendo. Por que as licitações não acontecem. Alguém precisa ser responsabilizado”, cobrou.
O vereador diz que o Governo Federal está fazendo a sua parte, afinal de contas, enviou a Cáceres profissionais através do Programa Mais Médicos para atender todos os PSF’s – Programa de Saúde Familiar tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural.
“Apesar de haver médicos pelo menos nos PSF’s não há remédios e tão pouco exames laboratoriais estão sendo feitos. Esse caos sem precedentes na Rede Municipal de Saúde passou de todos os limites aceitáveis. Alguém precisa ser responsabilizado. A população cacerense não pode continuar literalmente ao Deus dará”, enfatizou.
Assinaram, também, o Requerimento os vereadores Félix Alvares (Sol) e Tarcísio Paulino (PSB). De acordo com a Lei Orgânica Municipal, o Executivo tem 30 dias para encaminhar a resposta ao requerimento aprovado pelo Legislativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui