LUTO NA COMUNICAÇÃO

0
2

 

10 DIAS NA UTI: VÍTIMA DE LEUCEMIA

Morre Orfélia Michels, do

Jornal Correio Cacerense

ORFELIA MORRE

RpMT

Orfélia Michels; mais uma grande figura da Comunicação que MT perde para a morte. Ela faleceu na manhã de ontem, terça (13). A jornalista, proprietária do Jornal Correio Cacerence, dona Orfélia Michels estava internada há cerca de 15 dias no Hospital de Câncer com quadro de leucemia.

Orfélia passou os últimos 10 dias na UTI da instituição. O quadro se agravou pela diminuição drástica no nível de plaquetas no sangue e a consequente hemorragia. A jornalista descobriu a doença em exames de rotina, que fazia periodicamente em Cuiabá. 

Orfélia tinha 69 anos e tinha personalidade marcante. Ela deixa três filhos e quatro netos. Os filhos conseguiram se despedir da mãe, momentos antes. Quando o último deixou a UTI, os médicos deram a notícia da morte.

O velório acontece na Câmara Municipal de Cáceres. O sepultamento no cemitério São João Batista, hoje, quarta-feira, às 15h.

O Jornal Correio Cacerense é o mais antigo jornal impresso de MT, com 50 anos de existência. Até hoje é o único jornal diário que circula na cidade. 

Orfélia é mais uma proeminente figura da Comunicação que MT perde nos últimos 12 meses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui