MEDICINA

0
60

HOMENAGEM

Câmara concede

Moção de Aplausos a

Coordenação do Centro

de Oncologia de Cáceres

ver edmilson campos ao lado da equipe de oncologia do HRC

 Assessoria

 Por iniciativa do vereador Edmilson Campos (Café no Bule) a Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão desta segunda-feira (10.11) Moção de Aplausos ao médico Eduardo Marques Lima – Coordenador do Centro de Oncologia do Hospital Regional drº  Antônio Fontes  extensivo a toda a sua equipe pela iniciativa de realização da Campanha entre laços e abraços que teve início no último mês de agosto.

Para o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) a homenagem se faz necessária até para se incentivar outros setores das diversas áreas e especialidades médicas a desenvolverem ações de forte cunho social, conforme é a campanha idealizada pelo homenageado.

Durante a referida campanha que percorre os bairros da cidade são oferecidos exames preventivos, pequenas cirurgias e orientação em relação aos cânceres de pele, mama, colo do útero e próstata. Desde que a ação foi lançada já foram realizados 280 procedimentos entre exames e consultas.

Ao usar a tribuna o autor da homenagem disse não ter dúvidas que ao conceder a moção de aplausos o Legislativo Municipal  composto pelos legítimos representantes do povo Cacerense faz justiça ao médico Eduardo Marques Lima e toda a sua equipe pela realização da campanha inédita e pioneira em Cáceres.

“Através da campanha entre laços e abraços possibilita-se o tratamento dessa grave enfermidade, pois o sucesso do tratamento se deve primordialmente a identificação da doença no seu estágio inicial sendo esse o maior objetivo da ação” destacou Café no Bule.

Os vereadores Félix Álvares (SD), Tarcísio Paulino (PSB), Salmo Cesar (PROS), Valdeníria Dutra (PSD) e Marcinho Lacerda (PMDB) parabenizaram o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) pela iniciativa de propor a justa e necessária homenagem ao Centro de Oncologia do Hospital Regional que de fato tem realizado um trabalho fantástico em favor de toda a população de Cáceres e da região.

A entrega da moção de aplausos ao médico Eduardo  Marques Lima e toda a sua equipe acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira (16.11) às 19:30 hs. A cerimônia será aberta a toda a população.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui