Oncolog inaugura clínica especializada em atendimento onco-hematológico na cidade de Cáceres

0
189

A partir da próxima semana, Cáceres já pode contar com uma clínica especializada em atendimento onco-hematológico

ASSESSORIA

AOncolog inaugurou na última quinta-feira (14), uma unidade de atendimento, que vai funcionar no segundo andar do Laboratório São Matheus, na rua da Tapagem.

O evento bastante prestigiado teve a participação de médicos, autoridades e convidados da sociedade de Cáceres.

Segundo o diretor da Oncolog, o médico oncologista e hematologista, Dr. André Henrique Crepaldi, esta será a primeira unidade em medicina diagnóstica de alto nível focada em tratamento de câncer na cidade.

André informou que o complexo Oncolog conta com um corpo médico focado em proceder com diagnóstico humanizado, o que possibilita maior qualidade de vida durante o tratamento. “Esta será a primeira unidade em medicina diagnóstica de
alto nível focada em tratamento de câncer na cidade de Cáceres. O complexo conta com um corpo médico focado em proceder diagnóstico humanizado, o que possibilita maior qualidade de vida durante o tratamento. Na unidade, será
possível realizar procedimentos como infusão de medicamentos e quimioterapia”, noticiou o médico.

Ele ainda observou que Cáceres é a maior cidade do sudoeste de Mato Grosso, um polo de saúde que abriga duas faculdades de medicina e demandava há tempos a instalação de uma clínica especializada no tratamento contra o câncer. “Através dessa parceria com o Laboratório São Matheus, conseguimos viabilizar essa necessidade, e agora podemos ofertar os serviços que já existem em Cuiabá, também aqui na princesinha do Paraguai. É muito gratificante fazer parte disso e oferecer estes serviços para Cáceres. Estamos muito felizes por estarmos aqui, agradeço a receptivade e a presença de tantas pessoas prestigiando esta inauguração”, ponderou Dr. André Crepaldi.

O casal proprietário do São Matheus Carlos Alexandre e Sarah Argenti Alvarenga, comemorou a inauguração do novo serviço. “Tivemos a felicidade de idealizar e convidar a Oncolog para montar um centro de oncologia em Cáceres, pois não fazia sentido não ter uma grande clínica de medicina diagnóstica de alto nível. A Oncolog vindo junto conosco é uma grande novação para o município de Cáceres e região”, reconheceu o casal.

O vice-prefeito de Cáceres, o médico Dr. Odenilson Silva, disse que a cidade de Cáceres recebe um belo presente em 2022, um novo ambiente de cuidado integral ao paciente oncológico e hematológico, que engloba alta tecnologia, infraestrutura moderna e equipe multiprofissional altamente qualificada priorizando o acolhimento e o atendimento humanizado. “Em meu nome e da prefeita Eliene Liberato Dias, queremos dar boas-vindas a Oncolog e sua equipe médica especializada em oncologia, hematologia e mastologia em Cáceres”, concluiu Dr. Odenilson.


Esdras Crepaldi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui