eze

0
42

Quem não é Bem visto. Não será Bem lembrado”

 

Deputado Federal Ezequiel Fonseca trabalha pela Grande Região Oeste - Imagem Divulgação
Deputado Federal Ezequiel Fonseca trabalha pela Grande Região Oeste – Imagem Divulgação

 

Por Celso Antunes

Nos dias atuais ser empregado do povo requer muito esmero. O Político carece ser cuidadoso em todos os sentidos. O nível de cobrança é muito alto. Não pode haver alguma espécie de vacilo. Entre os inúmeros cuidados é requerido assessores, ou seja, pessoas que acompanhem o trabalho do Político, principalmente no tocante a visibilidade social.

Os assessores contratados, devidamente bem pagos, que deveriam atuar exclusivamente na defesa da imagem do Político, pecam por não dar notoriedade positiva ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca, que vem sendo enlameado nas Redes Sociais com assuntos que até o momento não têm comprovações Jurídicas.

No original o adágio diz que “quem não é visto”, aliás, Ezequiel está sendo visto, sim. Muito bem visto, mas de modo negativo, excessivamente negativo. Os adversários falam mal todos os dias. Em contrapartida não se vê absolutamente nada em favor de Ezequiel Fonseca.

O assunto é tão delicado porque Ezequiel Fonseca tem trabalhos prestados, contudo, a maioria das pessoas não sabem, não conhecem, nunca ouviram falar das Emendas, das Ações Políticas de Ezequiel.

Em Cáceres, por exemplo, são mais de 160 milhões. Recursos direcionados para Pavimentação asfáltica e drenagem pluvial; Unidade básica de saúde; Construção de casas no Jardim Universitário; Construção de casas no Residencial Dom Máximo; Aquisição de equipamentos para o Hospital Regional; Kits de irrigação por gotejamento; entre outros. Daí a pergunta: “A população cacerense sabe desses objetos de trabalho do Deputado Federal Ezequiel Fonseca?” Claro que não sabe, porque não ganhou visibilidade nos meios de comunicação, ou melhor: quem faz parte do Grupo, tem bom salário, é bem pago para isso não se atentou e deixou passar batido, ficando Ezequiel “chupando dedo”, ou seja, apenas levando bordoadas nas Redes Sociais.

Portanto, é chegado o tempo, a hora, de reverter as chacotas endereçadas ao nome do Deputado Ezequiel Fonseca, lançando mão de ferramenta poderosa que é o Jornalismo sério, a Mídia Social séria, enfocando todas as ações, as benfeitorias endereçadas aos municípios da Grande Região Oeste.

No mais, os munícipes precisam estar à par do que Ezequiel Fonseca conseguiu para Porto Esperidião, Vila Bela, Vale de São Domingos, São José dos Quatro Marcos, Salto do Céu, Rio Branco, Reserva do Cabaçal, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Mirassol d´Oeste, Lambari d´Oeste, Jauru, Indiavaí, Glória d´Oeste, Figueirópolis d´Oeste, Curvelândia, Conquista d´Oeste, Comodoro, Campos de Júlio, Araputanga, Vale do Guaporé, também, Nascentes do Pantanal.

Fica evidente que com essas ações não divulgadas comprovam o quanto o Deputado Federal Ezequiel Fonseca “caminha mal das pernas” naquilo que se diz visibilidade política.

Urge mudar esse contexto!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui