ASSALTO A CARRO FORTE

0
36

SE DERAM MAL

Integrante de quadrilha

que explodiu carro forte

é morto em confronto

com a Polícia; um é preso

bandido
24 horas news

Um dos membros da quadrilha que explodiu um carro forte da Brinks na BR – 158 entre os municípios de Nova Xavantina (465 km a Nordeste de Cuiabá) e Barra do Garças, na última terça-feira (6), foi morto a tiros depois de um confronto com a Polícia, anteontem (7), em Aruanã – GO.

 

Até o momento, do total de sete membros da quadrilha que efetuou o assalto, quatro foram presos e um veio a falecer. Dois ainda estão foragidos.

 

A Polícia prendeu Alexandre Prado  de Moraes,43, que possui várias passagens pela polícia. Ele é apontado como o chefe da quadrilha que explodiu o carro forte, na  BR – 158.  A quadrilha não conseguiu levar dinheiro, porque o carro estava vazio.

 

(Foto:Reprodução TV Record) - Possível chefe da quadrilha. Ele é considerado de alta periculosidade e tem diversas passagens pela polícia. - See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/integrante-de-quadrilha-que-explodiu-carro-forte-e-morto-em-confronto-com-a-policia-um-e-preso.html#sthash.l89JdoT1.dpuf
Foto: TV Record) – Possível chefe da quadrilha. Ele é considerado de alta periculosidade e tem diversas passagens pela polícia

Durante as diligências, que contam com o envolvimento de 50 pessoas das corporações policiais, quatro veículos foram apreendidos, três fuzis calibre 556, um armamento antiaéreo calibre ponto 50 (uso exclusivo das Forças Armadas) e duas pistolas Glock, uma de 45mm e outra de 9 mm.

 

Outros integrantes foram identificados por  Júlio Silva Gomes, Ricardo da Silva Guidio e Carmo Guidio que estão detidos na cadeia pública de Barra do Garças e podem ser transferidos para a Capital. A polícia ainda procura por “Japão”, que estaria ferido depois de troca de tiros com seguranças da Brinks.

 

O ASSALTO

O assalto ao carro-forte da empresa Brinks aconteceu por volta das 9h de terça, na BR-158, entre o distrito de Indianópolis e o município de Nova Xavantina. A quadrilha, composta por sete pessoas, realizou cerco ao carro-forte no momento em que o veículo trafegava pela BR, sentido município de Água Boa.

 

Os bandidos atiraram no veículo e os disparos foram revidados pelos seguranças da empresa que estavam no carro. Na troca de tiros, os vigilantes que estavam no carro-forte correram para a mata. Na sequencia, os elementos da quadrilha utilizaram explosivos para abrir o veículo. A ação dos bandidos foi frustrada, uma vez que não havia dinheiro no interior do carro-forte.

 

A polícia local foi acionada e os integrantes da quadrilha fugiram. Durante a tarde, três dos oito integrantes da quadrilha foram presos em uma residência em Aruanã, estado de Goiás. Os outros quatro que estavam na casa conseguiram fugir pela mata.

bandido3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui