COMUNIDADE

0
1

UNIÃO

Zé Gonçalo, Tatinha e Faro

realizam 1ª Copa Garcês

Família faz esporte no Garcês Foto Celso Antunes
Família faz esporte no Garcês
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

A partir das 15h, do dia 23 do corrente mês no longínquo bairro Garcês deu-se abertura a 1ª Copa Garcês, com dois jogos. No masculino Garcês contra Cruz Azul, no placar 2 a 2. No feminino Garcês A perdeu de 5 a 1 para São Lourenço.

Já no domingo, à tarde, Rodeio venceu Junco por 2 a 1, no masculino.

O evento acontece por iniciativa da própria comunidade, especialmente nas pessoas de Zé Gonçalo, Tatinha e Faro, que unidos buscaram as parcerias corretas e, assim, a cada final de semana o campo de futebol fica lotado. As pessoas, os jogadores como um todo, vêm de diferentes bairros para cumprirem as tabelas de jogos. “Isso é muito bom, deixa a nossa comunidade festiva”, enfatizou.

Casa cheia à beira do belo gramado Foto Celso Antunes
Casa cheia à beira do belo gramado
Foto Celso Antunes

“Esse evento em muito ajuda a nossa comunidade, ou seja, passa a ser vista o quanto somos carentes, que nossas ruas são intransitáveis, que vivemos próximo daquilo que se diz industrial, ZPE, turismo e recebemos muito pouco de atenção”, destaca.

O campeonato tem por objetivo angariar fundos. Toda renda, segundo a direção da Copa, vai ser investida na melhoria do campo de futebol. “Esse dinheiro que é da inscrição no masculino R$ 200,00 e feminino também R$ 200,00 tem destino para arrumarmos toda a área de lazer com iluminação do campo, uniformes novos e pagar inscrições quando formos jogar em outros locais”, explicou Tatinha.

Equipe vencedora no domingo pelo placar de 2 a 1 frente ao G Foto Celso Antunes
Equipe Rodeio vencedora no domingo pelo placar de 2 a 1 frente ao Junco
Foto Celso Antunes

Os times que estão inscritos no masculino são: Garcês A e B, Junco, Rodeio, 3M, Camil, Floresteca, Impacto, São Lourenço, Churrasquinho do Rafael, Cruz Azul A e B, Casa da Moto, Frigo Vitória, entre outras, num total de 18.

No feminino: Garcês A e B, São Lourenço e União do DNER.

“Queremos agradecer aos nossos colaboradores: Odenir Nery, Mercado Paulista, Loro José, Bar do Adão, Grupo Cometa, Stillus Bar do Fatinho e Doutor Sérgio”, disse Tatinha.

Realmente muita gente comparece aos jogos do Garcês Foto Celso Antunes
Realmente muita gente comparece aos jogos do Garcês
Foto Celso Antunes
Jogadas impressionantes, levando a torcida à loucura Foto Celso Antunes
Jogadas impressionantes, levando a torcida à loucura
Foto Celso Antunes
Colocou o sagueirão para dançar Foto Celso Antunes
Colocou o sagueirão para dançar
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui