Por que a Fonte Luminosa Chafariz na Praça Barão está desativada?

0
4

fonte

Diante desse fato, o Vereador Flávio Negação solicitou explicações a respeito da paralisação e inatividade do chafariz (fonte luminosa) na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres/MT. Além do mais o Vereador Negação quer respostas junto de notas fiscais e relatórios do contrato da obra, inaugurada em 2019.

De autoria do vereador Flávio Negação, a Proposição ressalta que a gestão anterior investiu cerca de R$500 mil no chafariz que, pouco tempo depois, já não estava mais em funcionamento e assim permanece até hoje. Negação relata ter recebido reclamações de munícipes a respeito.

Ele afirma que, caso não haja explicações plausíveis para a falta de manutenção e uso do chafariz durante este período de tempo, o montante investido deve ser ressarcido aos cofres públicos e que os responsáveis pela obra terão de responder na forma da lei. 

IMG_2354

Recebidos os documentos solicitados e as justificativas do Executivo o vereador promete analisar quais medidas legais serão tomadas, inclusive com o envio de cópia ao Ministério Público Estadual (MPE) para conhecimento e adoção das providências necessárias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui